#oquefazeremSP OFICIAL

Olá mostardinhas mais lindas(os).

Hoje venho aqui para inaugurar oficialmente o quadro #oquefazeremSP

Mas mostarda, como assim?! Então, vamos lá…

Pra tentar resumir a história e explicar de onde veio essa ideia, ai vai um breve resumo:

Eu não sou de São Paulo, como muitos de vocês pensam. Estou na ‘selva de pedras’ há 5 anos. E acredito que por não ser de SP tenho uma vontade muito louca de descobrir essa cidade e usufruir das coisas que ela tem pra me oferecer. Falo isso pois vejo muitos amigos e conhecidos meus paulistas e paulistanos que não conhecem metade do que eu conheço e que, sim pasmem, nunca foram ao MASP. Chocados? Pois é…mas eu também não julgo. Pois a correria é tanta e isso é bem comum quando somos natural do local. Talvés eu conheça melhor São Paulo do que Floripa, minha cidade natal. Faz parte do ser humano aquele sentimento de: ‘depois eu vou, está ali ao lado’.

Ah, e além disse tem outro caso que eu considero pior. Esse sim eu fico indignada e me impulsionou muito a escrever aqui no blog sobre. Que é a famosa frase: “Não tem nada pra fazer em SP” Oi, oi oi?! Como assim, bateu com a cabeça?! Você está no coração desse Brasil, na cidade que não dorme, que vive 24h e que tem tudo a todo momento. E principalmente para todos os bolsos. Essa desculpa eu não aceito!

E foi com essa ‘indigação’ e, com base nas minhas experiências de desbravar SP, que pensei em escrever sobre o assunto e compartilhar com vocês os lugares legais que conheço nessa grande capital.

A ideia é fazer um post semanal, mas pode acontecer de as dicas serem muitas e eu ficar empolgada e acabar sendo mais vezes na semana. Mas nem sempre será um post obrigatoriamente. Poderá ser também somente uma breve dica no Facebook com a hashtag #oquefazeremSP

Então fiquem ligados!

Deixe um comentário

